sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Debate na Rádio FAG | Tema: Capitalismo verde

A disciplina de rádio deste semestre trouxe muitas surpresas boas. Com os ensinamentos e a orientação do sempre competente Claudemir Hauptmann, produzimos dois debates. O primeiro, gravado, sobre o Adolescente na Segurança Pública e o segundo, ao vivo, sobre Capitalismo Verde. 

Este segundo, que eu apresento hoje pra vocês, foi sem dúvidas o mais desafiador no quesito produção, função que era de minha responsabilidade junto com a Simone Lima. Isso porque, apesar das insistentes tentativas e ligações, não conseguimos trazer para o estúdio nenhum empresário que pudesse falar sobre o "outro lado da moeda" do Capitalismo Verde. Ainda sim, o debate foi interessantíssimo e, em alguns momentos, "pegou fogo". 

Quero agradecer demais os convidados, que prontamente aceitaram nosso convite e enriqueceram imensamente a discussão sobre o assunto: secretário de Meio Ambiente de Cascavel Luiz Carlos Marcon, o chefe regional do Instituto Ambiental do Paraná (IAP) Elio Nethsun, o jornalista e diretor da Subseção de Cascavel do Sindicato dos Jornalistas do Paraná (Sindijor) Julio Carignano e o professor da rede pública estadual e representante do Instituto Latino-Americano de Sustentabilidade e da Revista Teia Ecológica Edson Gavazzoni.


Da esquerda para a direita: Edson, Elio, Marcon e Julio

Ouça o debate aqui e deixe seus comentários! 
(Pode demorar um pouco para carregar, mas vai...)

1º bloco - Mediadora: Jéssica Moreira







2º bloco - Mediadora: Maria Fernanda





0 comentários:

 
Template by suckmylolly.com