terça-feira, 12 de junho de 2012

Agora a coisa ficou séria!

Este espaço que há quatro anos eu uso como meu "portfólio acadêmico jornalístico" está aos poucos perdendo essa característica... Isso porque daqui esperadíssimos seis meses deixo os bancos da faculdade e me jogo no mercado de trabalho de forma definitiva e sem volta.

Para inaugurar esse novo momento, separei alguns dos trabalhos que criei profissionalmente nos dois anos em que atuo como assessora de imprensa (ou melhor, de comunicação, já que faço de tudo um pouco) do Saemac, sindicato que representa os trabalhadores da Sanepar de Cascavel, Curitiba e demais cidades das regiões Oeste e Sudoeste do Paraná.

Os produtos, se é que posso chamá-los assim, são o Informativo Saemac, que tem periodicidade bimestral e está com 12 páginas; o cartão de visitas do sindicato; dois modelos de cartão de Natal, entregues aos trabalhadores em 2010 e 2011 e um "varal de fotos" lindo e super trabalhoso que confeccionei para melhorar a comunicação visual da sede do sindicato.





















Mês que vem vou poder mostrar aqui dois dos meus Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC): a revista Relato, projeto experimental em jornalismo impresso e o artigo científico "Esporte para todos? A superficialidade da cobertura jornalística diária dos Jogos Parapan-Americanos". Me desejem sorte nas bancas, que estão chegando :)

0 comentários:

 
Template by suckmylolly.com