domingo, 23 de outubro de 2011

6 anos ♥

"Nada é melhor do que amar você. Saber que sempre terei você por perto, sentir aquela mistura de sensações que sentimos quando estamos apaixonados, olhar em teus olhos e ver que isso não é um sonho! Ficar horas e horas pensando em como você me faz feliz e tentando descobrir por que eu não te encontrei antes. Imaginar como será daqui pra frente e acordar todos os dias com a certeza de que nada vai nos separar, porque amor quando é de verdade, dura pra sempre."

Isso eu escrevi quando completamos 3 meses de namoro.
Hoje estamos comemorando 6 anos juntos e eu não mudaria nem uma vírgula de tudo o que escrevi ali, 5 anos e 9 meses atrás.


A gente era mais ou menos assim no começo :)

Obrigada por tudo!
Eu te amo, Willian Josefi Guetter.

0 comentários:

 
Template by suckmylolly.com